Markovic vai falhar a final da Liga Europa, juntando-se a Enzo Peres e Salvio entre os indisponíveis do Benfica, por castigo. UEFA não deu razão ao recurso do Benfica.
Corpo do artigo
O Comité de Apelo da UEFA rejeitou o recurso do Benfica que pedia a despenalização de Markovic, expulso na segunda-mão da meia-final da Liga Europa, em Turim, avança o jornal desportivo "Record".
Depois de o Comité Disciplinar ter recusado a despenalização do avançado sérvio, na sequência da expulsão no jogo da segunda mão das meias-finais da Liga Europa, o Benfica apresentou na sexta-feira um recurso ao Comité de Apelo da UEFA, que esta quarta-feira ratificou a decisão do outro órgão.
Frente à Juventus, também em Turim, Markovic foi expulso aos 89 minutos, com cartão vermelho direto, já depois de ter sido substituído.
O árbitro inglês Mark Clattenburg entendeu que Markovic, que se encontrava na área reservada aos suplentes do Benfica, se desentendeu com o avançado da Juventus Vucinic, que nem chegou a participar no jogo.
Definitivamente afastados do encontro por motivos disciplinares ficaram os argentinos Enzo Pérez, expulso por acumulação de cartões amarelos durante o encontro, e Salvio, que viu um segundo amarelo na competição, ficando fora da final.
