O defesa central Zouhair Feddal assinou esta terça-feira contrato com o Sporting válido para as próximas duas temporadas, com mais duas de opção, proveniente dos espanhóis do Bétis.
Corpo do artigo
"Quero dizer aos Sportinguistas que estou muito feliz por estar aqui e por pertencer a este enorme Clube. A única coisa que posso prometer é compromisso, trabalho, sacrifício, luta e entrega até ao final. Isso nunca me vai faltar e espero que possamos conseguir atingir os nossos objectivos", disse o jogador de 30 anos, em declarações ao site oficial dos leões.
Internacional pela selecção de Marrocos, Feddal conta, como sénior, com passagens por vários clubes do país vizinho. Nas últimas temporadas vestiu a camisola do Betis, tendo jogado também no Alavés (2016/17) e Levante UD (2015/16). Em 2013/14 e 2014/15, o magrebino jogou em Itália ao serviço de Parma, Siena e Palermo e antes havia jogado pelos marroquinos do FUS Rabat.
Sobre os leões, avançou: "Sei que já jogaram aqui outros jogadores marroquinos, como Naybet ou Hadji. É um clube muito reconhecido a nível europeu e também a nível africano. É um dos grandes clubes de Portugal e vamos seguramente atingir os objetivos que temos. Sei que estou num Clube que pensa em ganhar e quero conseguir coisas importantes", assegurou.
Feddal defeniu-se como "um jogador competitivo", que gosta "de futebol e de sair a jogar", mas garantiu que "não complica muito". "Tenho de demonstrar a todos os Sportinguistas que estou aqui para conseguir coisas boas e para ajudar o Sporting", completou.
1295752367074402306