O F. C. Porto anunciou, esta segunda-feira, a renovação de contrato de Martim Fernandes por mais dois anos, até 2030. Lateral de 19 anos fica com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros (a anterior era de 50 milhões).
Corpo do artigo
"Quero agradecer e dizer que renovar com o meu clube do coração, o clube que apoio desde que nasci, é um orgulho enorme por saber que confiam em mim para representar o F. C. Porto. Estou muito feliz", afirmou o defesa, aos meios oficiais dos dragões.
"Um objetivo que tenho para o futuro próximo é ser campeão nacional pelo F. C. Porto. Tenho outros para mais tarde, mas a minha principal meta é essa", acrescentou.
"É a continuação da confiança no atleta, nas suas qualidades e naquilo que ele tem demonstrado pelo F. C. Porto, não só enquanto sénior, mas já desde as camadas jovens. É um atleta de grande potencial e de projeção e fazemos questão de lhe transmitir essa confiança, porque acreditamos no seu futuro e no seu futuro vinculado ao F. C. Porto", disse André Villas-Boas.
"É um passo importante, estamos muito satisfeitos e queremos recompensar o Martim pelo seu esforço, ainda para mais nesta fase em que ele recupera de lesão. Felizmente para todos foi apenas um susto e penso que este é o momento ideal para renovar com um atleta no qual acreditamos muito", sublinhou o presidente portista.