Martín Anselmi na Invicta no meio de um divórcio litigioso com o Cruz Azul
Treinador chega este sábado de manhã a Portugal, após ignorar ordem do clube mexicano para se apresentar ao trabalho. No meio das dúvidas sobre a validade da cláusula de rescisão, F. C. Porto entende que só tem de pagar três milhões de euros e o caso pode acabar na FIFA.
Corpo do artigo
Martín Anselmi aterra este sábado de manhã na Invicta para se tornar no novo treinador dos dragões, depois de uma viagem atribulada e polémica. O Cruz Azul notificou o técnico para se apresentar no treino do clube mexicano, mas o eleito da SAD liderada por André Villlas-Boas já se encontrava no aeroporto e acabou mesmo por rumar, com um grande atraso à mistura, à Europa.
“Caso não se apresente nas instalações do Cruz Azul, através da presente fica formalmente notificado que a sua conduta será tomada como incumprimento do seu contrato desportivo de trabalho datado de 20 de dezembro de 2023 (...) e cuja vigência é até 30 de junho de 2027”, pode ler-se no comunicado emitido pelos mexicanos, que ponderam avançar para os tribunais por “abandono do local de trabalho”.