Martín Anselmi pronto para o trabalho no meio de um braço-de-ferro jurídico
Treinador argentino foi recebido, este sábado, por Jorge Costa e Andoni Zubizarreta na chegada à Invicta e vai assistir, no Dragão, ao jogo com o Santa Clara. Cruz Azul nega ter aceitado 2,8 milhões de euros, mas Anselmi já vai dar o treino na segunda-feira e orientar o duelo com o Maccabi Telaviv, da Liga Europa.
Corpo do artigo
Martín Anselmi chegou, este sábado de manhã, à cidade Invicta, onde foi recebido por Jorge Costa e Andoni Zubizarreta, e vai assistir ao jogo deste domingo à tarde com o Santa Clara, no Dragão, antes de iniciar o trajeto como treinador principal dos azuis e brancos. O Cruz Azul continua a negar o acordo com a SAD portista para a desvinculação do argentino, mas a administração portista está confiante que apenas terá de pagar os 2,8 milhões de euros relativos à cláusula de rescisão definida para os principais clubes europeus.
Martín Anselmi aterrou no Aeroporto Francisco Sá Carneiro às primeiras horas da manhã, na companhia dos quatro adjuntos e da família, e à saída ouviu palavras de apoio proferidas por alguns adeptos portistas que se encontravam no local. “Acreditamos em ti”, gritou-se no local, antes de o técnico rumar ao hotel onde vai ficar instalado nestes primeiros tempos em Portugal.

