Martín Anselmi já não é treinador do Cruz Azul, após a rescisão do contrato com o clube mexicano, segundo avançou na noite deste sábado o jornal "O Jogo". A cláusula não foi batida e tudo indica que o diferendo entre os norte-americanos e o F. C. Porto vai mesmo ser decidido pela FIFA.
Corpo do artigo
Martín Anselmi chegou na manhã deste sábado à cidade Invicta, depois de ter ignorado a ordem do Cruz Azul para se apresentar ao serviço no centro de treinos do clube, na Cidade do México.
O argentino vai assistir, este domingo, ao jogo do F. C. Porto com o Santa Clara, no Dragão, devendo começar a treinar na segunda-feira, no arranque da preparação do encontro com o Maccabi Telaviv, da última jornada da Liga Europa.
Segundo "O Jogo", o F. C. Porto não fará qualquer transferência de dinheiro para o Cruz Azul, sejam os 2,8 milhões de euros que os portistas entendem ter de pagar ou os cinco milhões exigidos pelos mexicanos, pelo que será, muito provavelmente, a FIFA a decidir a compensação financeira que os dragões terão de pagar pela desvinculação do técnico.