O DJ holandês Martin Garrix juntou-se à banda irlandesa de rock U2 para criar o tema oficial do campeonato da Europa de futebol, que se realiza este verão. Chama-se "We Are The People We've Been Waiting" e será divulgado no dia 14 de maio.
Corpo do artigo
Martin Garrix partilhou uma fotografia com Bono e The Edge, respetivamente vocalista e guitarrista dos U2, na terça-feira, deixando no ar a ideia de que a canção será oficialmente divulgada no dia 14 de maio.
1389619966551416832
De acordo com o jornal inglês "The Sun", Bono e The Edge estão neste momento em Londres para gravar o vídeo da música com o DJ e produtor holandês.
"O Martin adora futebol, pelo que esta oportunidade foi para ele um sonho. Passou meses e meses a trabalhar na canção, para que ficasse perfeita", afirmou fonte próxima dos envolvidos.
O Euro2020 foi adiado para este ano devido à pandemia da covid-19 e decorrerá entre 11 de junho e 11 de julho. A fase final vai ser disputada em 11 cidades de 11 países, com arranque no Estádio Olímpico de Roma, com o embate entre Itália e Turquia, e a fase final no Estádio de Wembley, em Londres, onde vão ser disputadas as meias-finais e a final.