Matheus Nunes partiu um dedo no jogo entre o Manchester City e o Copenhaga, da Liga dos Campeões, mas tranquilizou os fãs através das redes sociais.
Corpo do artigo
Substituído ao minuto 74 do jogo frente ao Copenhaga, dos oitavos de final da Liga dos Campeões, por ter partido um dedo da mão esquerda na sequência de uma queda, Matheus Nunes descansou os fãs através das redes sociais. “Seguimos para a próxima fase. O dedo está bem. Obrigado pelo apoio de sempre”, partilhou o jogador.
A publicação motivou várias reações, entre elas a do antigo companheiro de equipa no Sporting, Jovane Cabral, que aproveitou para brincar com a situação. “Vamos lá, tu não és guarda-redes”, escreveu o avançado.
A lesão de Matheus Nunes acontece a poucos dias de um escaldante Liverpool-Manchester City, agendado para o próximo domingo (15.45 horas), que coloca frente a frente os dois primeiros classificados da Liga inglesa.
Por outro lado, os “citizens” garantiram o apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões, depois de terem afastado os dinamarqueses do Copenhaga, onde atua o português Diogo Gonçalves, com um agregado de 6-2 na eliminatória.