Matheus Reis elogiou a capacidade de liderança do treinador Ruben Amorim, em entrevista a um jogador da formação dos leões, para o programa “Próximo És Tu”, ontem publicada.
Corpo do artigo
O lateral esquerdo destacou o tratamento equitativo de Ruben Amorim a todos os membros do plantel. “Eu acho [a liderança] muito positiva. É um treinador que trata todas as pessoas como iguais, independentemente de quem joga, ou não”, vincou.
O brasileiro realçou a importância do trabalho do staff no “estudo dos adversários” e deixou, ainda, a receita para se ter um bom desempenho como lateral. “Muita disposição, muita vontade, saber defender bem, entender o posicionamento e a forma tática da equipa, aquilo que o treinador quer, e ter um cruzamento bom”, salientou o defesa de 28 anos.
Forte apoio em itália
Entretanto, o Sporting anunciou, ontem, que vendeu todos os 750 bilhetes a que tinha direito para a deslocação ao terreno dos italianos da Atalanta, para a Liga Europa. A equipa verde e branca, que ocupa o segundo lugar no Grupo D, vai a Bérgamo defrontar o primeiro classificado, que tem três pontos de vantagem, no dia 30 (17.45 horas).