
Ricardo Horta voltou a ser decisivo para a equipa do Braga
Foto: Hugo Delgado/Lusa
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta noite, que o Caldas-Braga, dos oitavos de final da Taça de Portugal, já não não se vai realizar esta terça-feira nas Caldas da Rainha, mas sim em Torres Vedras.
Segundo informou a FPF, o mau tempo que assolou o país, nomeadamente a forte precipitação, levou a uma deterioração das condições do relvado do Campo da Mata, inviabilizando a realização ali do encontro. A situação foi aferida após uma vistoria técnica realizada pela FPF e pela empresa RED, responsável pela gestão do relvado, que concluiu que o relvado não reunia condições de segurança para a realização da partida.
Nesse sentido, a FPF anunciou que o encontro será disputado no Campo Manuel Marques, em Torres Vedras, com início às 19 horas, e não às 18.45, como inicialmente marcado.
A FPF mostrou-se solidária com o sentimento de desiusão da direção do Calda e do presidente da Câmara Municiapl das Caldas da Rainha, atendendo ao histórico do Campo da Mata na Taça de Portugal, mas lembrou que nenhuma da entidades envolvidas podia deixar de ter em consideração o risco para a integridade física dos jogadores.

