Maxi Araujo, extremo leonino que se encontra lesionado, confirmou, esta sexta-feira, que vai voltar aos relvados no duelo com o Famalicão, agendado para dia 13.
Corpo do artigo
Afastado dos relvados desde o início de agosto - lesionou-se na Supertaça com o Benfica e ainda jogou parte do duelo com o Casa Pia - Maxi Araújo admite voltar a competir já no duelo com o Famalicão, agendado para dia 13.
"No domingo estarei a 60% e, na quarta-feira, já treino com a equipa a 100%. Estou quase a terminar a recuperação e na quarta-feira vou treinar com a equipa. Estou muito feliz, muito forte. Fiz todos os testes e correu tudo bem. Dia 13 já me disseram que vou estar à disposição para jogar, ainda que sejam 30 minutos. E no encontro da Liga dos Campeões (Kairat Almaty, dia 18) devo conseguir fazer 60 ou 70, para depois ficar a 100 por cento", explicou o uruguaio em declarações ao "La Mañana del Fútbol', do "EL Espectador Deportes".
O uruguaio sofreu uma lesão muscular no embate da Supertaça, ainda jogou parte do jogo com o Casa Pia, na Liga, mas foi obrigado a parar e perdeu os jogos com Arouca, Nacional e FC Porto.