O norte-americano Floyd Mayweather venceu o combate do ano frente a Conor McGregor e está agora a gozar a reforma. O pugilista acabou a carreira invicto e tem passado os últimos dias a desfrutar das coisas boas da vida em grande estilo.
Corpo do artigo
Na última visita a Los Angeles, foi visto com a dançarina profissional Red Rose, conhecida como "La Cubana", sendo considerada a stripper número um dos Estados Unidos. A cumplicidade foi evidente e Mayweather perdeu a cabeça (ou talvez não), estourando perto de 200 mil euros em bolsas para a sensual bailarina. Ninguém assume o romance, mas a proximidade e a química são evidentes.
O "casal" andou às compras em Beverly Hills, onde as lojas são caras e luxuosas.
Importa dizer que Mayweather, para todos os efeitos, é ainda o patrão de "La Cubana". Ela é dançarina numa casa noturna, a Girl Collection, que foi recentemente adquirida pelo ex-pugilista, que investiu alguns dos milhões que adquiriu ao longo da carreira e no recente combate com McGregor.
O espaço situado em Las Vegas conta com 40 strippers, que fazem atuações a um custo médio de 125 euros. Mas não há nudez completa, no máximo retiram o top. Ora bem, é neste contexto que May-weather e Red Rose se conheceram e se tornaram bons amigos. Aos 40 anos, o antigo pugilista, apelidado de "Money", por ser o atleta mais bem pago do Mundo, dedicou-se a outro tipo de negócios e, aparentemente, está feliz.
Depois de uma infância pobre e sofrida em Nova Jérsia, o norte-americano virou a agulha e vê a vida de outra forma, com outra maturidade e bom humor. Aliás, recentemente, brincou com o facto de estar a ser constantemente associado a novas relações. "Quantas mulheres eu tenho? Devem andar à volta de sete. São sete sortudas", disse, radiante. "Ter uma é praticamente a mesma coisa que não ter nenhuma. Saímos para comer, viajar, essas coisas...". Pois, eis Mayweather, o campeão invicto.
Passe Curto
Nome Red Rose
Nacionalidade Cubana
Idade 30 anos
Profissão Stripper