
Francês continua a marcar muitos golos
Foto: Christophe Petit Tesson/EPA
Kylian Mbappé foi o "MVP" (melhor jogador em campo) na vitória da seleção francesa contra a Ucrânia (4-0), onde, com mais um bis, atingiu a marca de 400 golos na sua carreira, com apenas 26 anos, mas diz que quer muito mais. O craque francês deixou ainda farpas para a situação no Real Madrid.
Corpo do artigo
"Os 400 golos já não impressionam as pessoas. Quero deixar a minha marca na história do futebol, e para isso preciso de marcar pelo menos mais 400. Há alguém com mais de 950 golos e outro com mais de 900. 400 não é suficiente para permanecer no círculo que choca as pessoas", comentou, falando de CR7 e Messi.
Mbappé tornou-se o jogador neste século a chegar mais rapidamente à marca dos 400 golos, mas afirma que vai tentar chegar a outro patamar. "1000 golos de Cristiano Ronaldo seria inimaginável. Mas vou tentar claro, só tenho uma carreira".
Já sobre o Real Madrid, que perdeu com o Liverpool e empatou contra o Rayo Vallecano, diz que "jogaram mal, mas vão voltar melhores". "Quando não se ganham jogos no Real Madrid, as pessoas especulam muito, e nós não ganhámos os dois últimos", concluiu o avançado.

