
REUTERS
Conor McGregor anunciou, esta terça-feira, a retirada dos combates de artes marciais mistas, aos 30 anos de idade.
Corpo do artigo
O lutador irlandês de MMA anunciou a decisão numa curta publicação nas redes sociais, porém não revelou os motivos da saída.
"Olá rapazes, um anúncio rápido. Decidi retirar-me do desporto a que comummente chamam de artes marciais mistas. Desejo a todos os meus ex-colegas felicidades na competição. Agora vou juntar-me a outros lutadores nesta aventura, aos que já estão retirados", escreveu o lutador.
1110410797925175296
O anúncio acontece depois de, recentemente, ter sido detido por partir o telemóvel de um fã que o estava a filmar, em Miami, e da sanção de 6 meses que cumpriu após os graves incidentes que provocou após o combate frente a Khabib Nurmagomedov, no UFC 229, em outubro, no qual McGregor terminou derrotado.
Conor McGregor termina a carreira com 21 vitórias e apenas 4 derrotas, desde 2008. Em 2013, o irlandês deu o salto para a liga UFC, onde se tornou um lutador de referência.
Não é a primeira vez que McGregor anuncia aposentar-se dos combates de artes marciais mistas. Em 2016, fez o mesmo também pelo Twitter, mas acabou por não se retirar.
