André Horta volta a estar nos planos do Olympiacos e pode deixar os "arsenalistas". William Gomes desperta interesse no Dragão e José Mourinho garante reforço de peso para a defesa.
Corpo do artigo
F. C. Porto: William Gomes, extremo de 18 anos, estará na mira dos dragões. O jogador brasileiro é um dos nomes que o F. C. Porto tem em cima da mesa para incluir numa possível ida de Wendell para o São Paulo. O portal “R7” avançou, inclusivamente, que os portistas já fizeram uma proposta de 9 milhões de euros mais a cedência de Wendell.
Braga: André Horta continua nas cogitações do Olympiacos e um regresso ao clube grego pode acontecer nos próximos dias. O médio já esteve para rumar ao Olympiacos no início desta temporada, mas a mudança gorou-se. No entanto, o interesse do Olympiacos e particularmente do treinador José Luis Mendilibar não esmoreceu e o regresso de André Horta continua a ser desejado no Pireu.
Estrela da Amadora: Igor Jesus deixou a Reboleira e vai prosseguir a carreira no Los Angeles FC, dos Estados Unidos. A transferência já foi confirmada e ao que tudo indica terá rondado os quatro milhões de euros. O médio brasileiro foi contratado ao Flamengo no início da época e deixa o Estrela da Amadora, depois de ter feito apenas 15 jogos pelo clube.
AVS: Tiago Galletto é a mais recente contratação do clube avense, que luta pela permanência na Liga. O médio uruguaio, de 22 anos, reforça o plantel de Daniel Ramos a custo zero, depois de ter terminado a ligação ao River Plate (Uruguai). Galletto, que nasceu em Espanha, vinculou-se ao AVS por três anos e meio.
Fenerbahçe: Milan Skriniar vai ser anunciado como reforço para José Mourinho. O central eslovaco, de 29 anos, não faz parte dos planos do Paris Saint-Germain e já está a caminho de Istambul para concretizar a transferência. O Fenerbahçe terá superado a concorrência do rival Galatasaray, que também estava interessado na contratação de Skriniar.
Dortmund: Nuri Sahin foi afastado do comando técnico do Borussia Dortmund. O treinador, de 36 anos, não resistiu a quatro derrotas consecutivas e deixa o clube depois de 27 jogos no cargo. Roger Schmidt, ex-Benfica, é um dos nomes apontados à sucessão, mas, ao que tudo indica, o candidato mais forte é Erik ten Hag, ex-Manchester United.