Foi a primeira a entrevistar James Rodríguez quando o craque chegou ao Real Madrid e é conhecida como a "Carbonero" da Colômbia. Eis o cartão de visita de Melina Ramírez, modelo e apresentadora em ascensão no país de Falcao e companhia.
Corpo do artigo
Desde cedo, Melina preferiu as bolas às bonecas e, por influência do pai, começou a apreciar o desporto-rei, tornando-se numa adepta fanática do Independiente de Medellín.
Por estes dias, a apresentadora ganhou mais seguidores nas redes sociais depois de ter feito um ensaio sensual para a revista "Don Juan". "Lembro-me de a minha mãe me levar a procissões com aqueles vestidos tradicionais, mas eu queria era usar calções", contou, divertida, à publicação direcionada para o público masculino. "Fui aplicada na escola, mas estava longe de ser uma marrona. Gostava de brincar e jogar à bola com os rapazes", contou a bela colombiana, que se lembra da primeira vez que assistiu a um jogo de futebol: "Tinha nove anos e o meu pai levou-me ao estádio. Foi amor à primeira vista pelo Medellín. Tornou-se quase uma religião".
O sorriso fácil e o quadril bem desenhado embalaram-na para as passarelas, mas a rebelde colombiana continuava a ter mais olhos para o desporto. "Experimentei todas as modalidades na escola. A moda surge depois e é outro caminho. Também adorava dançar e estudei dança contemporânea por dois anos. A minha frustração é o canto. Sempre quis cantar, mas, definitivamente, não seria boa ideia", brincou Melina, que esteve no Mundial do Brasil, em 2014, em trabalho para uma televisão colombiana.
A apresentadora quis aperfeiçoar competências e esteve alguns meses em Espanha a frequentar um curso de jornalismo digital. "Sinto necessidade de estar em constante evolução", explicou, antes de confessar alguns dos seus segredos: "Sou fanática por roupa interior. Não dispenso as ligas e uns bons sapatos de tacão alto". Uma mulher que sabe o que quer.
Bilhete de Identidade:
Nome: Melina Ramírez
Idade: 28 anos
Nacionalidade: Colombiana
Profissão: Modelo e apresentadora