Depois de nove anos no Real Madrid, em Espanha, Cristiano Ronaldo mudou-se para Itália, onde defende a camisola da Juventus há uma época e meia. No país vizinho travou uma rivalidade histórica com Lionel Messi, figura de proa do Barcelona que, confessa agora, já tem saudades das partidas contra o português.
Corpo do artigo
"Quando o Cristiano estava no Real Madrid os jogos eram mais especiais. Os duelos contra o Real significam sempre muito, mas com o Cristiano tornavam-se mais especiais", reconheceu Messi em entrevista à DAZN.
De forma quase nostálgica, Messi continuou, assim, sobre as batalhas que travou com capitão da seleção nacional na liga espanhola: "Será um duelo especial que se manterá para sempre, porque durou muito anos e não era fácil manter aquele nível por tanto tempo. Para lá disso, também os clubes em que jogávamos eram desafiantes, tanto o Real como o Barça são os melhores do mundo".
O argentino, de 32 anos, prefere, agora, olhar em frente. "Esse tempo passou, agora temos mais experiência. Agora temos de olhar para o futuro que está à nossa frente", concluiu.
https://www.facebook.com/DAZNIT/videos/2989220121088031/