Treinador dos parisienses confirmou que o campeão mundial vai voltar à equipa, levantada a suspensão e o processo disciplinar.
Corpo do artigo
Lionel Messi vai voltar à equipa, depois de levantada a suspensão aplicada pelo clube parisiense, na sequência de uma viagem do argentino à Arábia Saudita no início do mês de maio, sem autorização do clube, tendo faltado, até, a uma sessão de treino.
O treinador do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, avançou, em conferência de imprensa, esta sexta-feira, que o ex-Barcelona vai ser titular no encontro frente ao Ajaccio, no sábado, a contar para a 35.ª jornada da liga francesa:
"Falei com o Lionel Messi acerca do seu regresso na quinta-feira, para apurar o estado mental em que se encontrava. Ele estava bastante calmo, e pareceu-me bastante motivado para jogar, e determinado a conquistar outro troféu. Sim, ele vai jogar de início amanhã", disse o técnico francês.
Em final de contrato com o PSG, Messi tem sido apontado com frequência ao Al Hilal, clube do principal campeonato da Arábia Saudita, onde voltaria a encontrar Cristiano Ronaldo, a alinhar pelo Al Nassr. De acordo com as notícias avançadas por vários meios de comunicação espanhóis, o Barcelona vai tentar, também, o regresso do astro argentino ao clube que foi a sua casa durante 21 anos (16 épocas como jogador profissional), dois anos depois de ter deixado a Catalunha, para rumar à capital francesa.