Sérgio Ramos e Lionel Messi aqueceram por várias ocasiões os clássicos entre Real Madrid e Barcelona, pela rivalidade que tinham dentro de campo. Agora, a história mudou com ambos a partilharem o balneário no PSG.
Corpo do artigo
Sérgio Ramos desde cedo que ficou conhecido por ser um defesa duro, com algumas entradas mais agressivas. Este perfil marcou várias vezes os jogos entre o Real Madrid e Barcelona, sobretudo nos duelos com Messi. Os dois criaram uma rivalidade dentro de campo, nem sempre saudável.
No "El Clásico" da época 2018/2019, os dois tiveram um momento mais aceso após uma entrada de Ramos, que acertou com o braço na cara do argentino, que não aceitou as desculpas do colega de profissão.
No entanto, uma das coisas boas que o futebol proporciona é que a realidade muda muito rapidamente. Antigos rivais são agora companheiros de equipa, e a amizade parece que é algo que Sérgio Ramos procura demonstrar. O espanhol publicou uma fotografia no seu Instagram, onde se podem ver as camisolas de ambos à venda. Na legenda escreve "quem diria, não é verdade?".
Mas Sérgio Ramos parece saber separar a rivalidade dentro de campo com a amizade fora dele e, segundo o "El País", ofereceu a sua casa para hospedar a família de Messi. "Se preferires ficar numa casa com a tua família em vez de um hotel, podes ficar na minha", pode ler-se.