Astro argentino falou aos jornalistas após a vitória ao F. C. Porto (2-1) e foi questionado sobre Cristiano Ronaldo, jogador com quem partilhou muitos anos no topo do futebol europeu.
Corpo do artigo
Depois de marcar o golo da vitória frente ao F. C. Porto (2-1) a contar para o Mundial de Clubes, com um livre direto ao ângulo do guarda-redes, Lionel Messi foi apanhado por jornalistas à saída do Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, e falou sobre a relação com Cristiano Ronaldo.
"A competição era dentro de campo para cada um, que queria o melhor para a sua equipa. Obviamente que era tudo dentro de campo. Depois, fora de campo, somos duas pessoas normais. Não somos amigos obviamente, porque não partilhámos muito tempo juntos. O que partilhámos foi sempre com grande respeito. Tenho muita admiração por ele e pela carreira que fez", revelou o argentino.
Disse ainda que é normal o sucesso que o craque português continua a ter. "Ele continua a competir ao mais alto nível. E nada, não há nada estranho, é como tem de ser", comentou o número dez do Inter Miami.