O motociclista português Miguel Oliveira foi atingido por outro piloto durante os festejos do GP da Catalunha, no fim de semana. O piloto de Moto 2 foi abalroado pelo italiano Simone Corsi, quando celebrava o segundo lugar do pódio.
Corpo do artigo
O piloto português partiu da 17.ª posição e terminou no segundo lugar, numa demonstração de toda a sua qualidade, que o coloca a apenas um ponto da liderança do mundial de pilotos dessa categoria.
1008304611357347843
Quando festejava o feito, já depois de a corrida ter terminado, Miguel Oliveira foi violentamente atingido por Simone Corsi. De acordo com a imprensa espanhola, o italiano vai ser punido já na próxima corrida, partindo da última posição da grelha.
"Apesar do incidente do final da corrida após a bandeira de xadrez, felizmente parece que ambos estamos bem e sem consequências físicas", disse o português em reação ao incidente.
9476268
O Mundial de motociclismo de velocidade prossegue no próximo dia 1 de julho, com a disputa da oitava prova do ano, o Grande Prémio da Holanda, em Assen.
