Miguel Oliveira e a Aprilia: "É o passo de que necessito para a minha carreira"
Miguel Oliveira foi oficializado pela Aprilia para os próximos dois anos, mas promete empenho total com a KTM até ao final da temporada. "Épocas de mudança nunca são fáceis, mas foi a decisão certa", acredita o piloto português.
Corpo do artigo
Na conferência de imprensa de apresentação na Aprilia, pela qual assinou até 2024, Miguel Oliveira lembrou que "as épocas de transição e de mudança nunca são fáceis", mas acredita ter tomado "a decisão certa, saindo da zona de conforto".
"Era muito tentador ficar (na KTM), mas, desportivamente, este é o passo correto", reforçou o piloto português, de 27 anos, que garantiu manter-se "200% empenhado com a KTM" até ao final da temporada.
O "Falcão" lembrou que "todas as mudanças requerem esperança", falando na ida para a Aprilia como "o passo que necessito para a minha carreira".
Miguel Oliveira muda-se para a Aprilia, pela qual assinou por dois anos, depois de ter rejeitado renovar o seu contrato com a KTM. Em 2023, o piloto português vai correr pela equipa satélite da Aprilia, a RNF.