O piloto português acredita que 2024 será muito melhor do que o ano passado no MotoGP: "Acho que as coisas facilmente serão melhores", referiu.
Corpo do artigo
Miguel Oliveira (Aprilia) pretende voltar aos pódios do MotoGP, na nova equipa Trackhouse, depois de um ano negativo no Campeonato do Mundo, em 2023, marcado por vários abandonos e algumas lesões.
"Tudo o que ficou de 2023 não foi muito positivo, portanto acho que as coisas facilmente serão melhores este ano", começou por dizer o piloto natural de Almada, antes de um convívio com os seus fãs, numa discoteca de Lisboa.
Para o seu sexto ano na MotoGP, após cinco vitórias, Miguel Oliveira, que tem como melhor classificação o nono lugar alcançado em 2020, cobiça o regresso aos pódios, aos quais já subiu sete vezes na categoria rainha do motociclismo de velocidade.
"Este ano o meu maior objetivo é poder voltar às vitórias. No ano passado não venci nenhuma corrida, não fiz nenhum pódio, e, este ano, gostava de voltar a pisar um pódio", rematou, depois de, em 2023, ter abandonado sete corridas e ficado afastado de quatro por lesão.