O piloto português Miguel Oliveira garantiu, esta quinta-feira, não ter assinado ainda qualquer acordo com a Aprília, como foi veiculado ontem.
Corpo do artigo
"Não tenho nada assinado. As contratações são feitas em certos timings. Para já não vou dizer qual é opção que está mais próxima da realidade. Estamos a tentar abrir caminho e chegar a vias de facto. Só com vias de facto é que podemos anunciar alguma coisa", salientou o piloto de Almada, realçando que o futuro continua a passar pelo MotoGP.
Miguel Oliveira foi ainda mais longe e deixou aberta a porta de um regresso à Tech3, equipa satélite da KTM, que já representou.
O canal "Sky Italia" tinha anunciado esta quarta-feira que Miguel Oliveira teria rubricado contrato de dois anos com a Aprilia, para ocupar um lugar na RNF, equipa satélite. No entanto, esta quinta-feira, numa entrevista à SportTV, o piloto assegurou que o futuro ainda não está decidido.
"Não estou à procura de uma solução a curto prazo, estou à procura de estabilidade. Mas asseguro que o meu futuro passa pelo MotoGP. Tech3? Continua em cima da mesa. A KTM tem feito todos os esforços para me manter, querem-me muito. A minha decisão não tem por base sentir uma rejeição por parte da minha equipa. Preciso de outro desafio para a minha carreira, de me voltar a divertir", avançou.