Marcas aproveitam para criar ligação com o público e ajudam a manter tradição de todos levarem uma recordação para casa.
Corpo do artigo
Os brindes e as ofertas, que a caravana da Volta a Portugal vai distribuindo por todas as localidades, fazem parte da magia desta prova, que mantém a tradição de deixar uma recordação a todos os que vão ao seu encontro.
As marcas que patrocinam o evento percebem o valor dessa inigualável proximidade com o público e, por isso, trazem para estes dias dezenas de milhares de brindes, que contribuem para a festa da Volta.
“Queremos que todos os que se cruzem connosco levem uma recordação da Galp. Só em chapéus trouxemos mais de 70 mil”, partilhou com o JN, Isabel Costa, gestora de comunicação da marca. A responsável aponta o ciclismo como um desporto chave para “ajudar a criar ligação com as comunidades, sobretudo as que estão mais afastadas dos grandes centros urbanos. É uma relação emocional que se cria, não só com o público mas também os nossos clientes, revendedores e parceiros que recebemos”.
Essa ligação é também destacada por Tiago Soeiro, gestor de marca do Continente, que também tem uma forte presença na animação da caravana. “Além dos 40 mil brindes diversos que estamos a oferecer, também temos a componente alimentar, em que distribuímos produtos para as pessoas experimentarem”, conta. O gestor vinca que a corrida “é um excelente veículo para promover o bem-estar e hábitos de vida saudáveis, reforçando-o com entrega de uma recordação da marca”, concluiu.