O jogador espanhol Álvaro Morata, avançado do Milan, foi obrigado a mudar de casa depois de o presidente da Câmara de Corbetta, no norte de Itália, ter revelado nas redes sociais que o atleta se tinha mudado para essa cidade italiana.
Corpo do artigo
“O campeão é um dos nossos novos concidadãos. O avançado do Milan está a concluir os trâmites para a transferência para a sua nova (maravilhosa) casa na nossa cidade”, anunciou Marco Ballarini, presidente da Câmara de Corbetta, na sua conta de Instagram.
A revelação fez com que Morata anunciasse que iria mudar de casa devido à falta de privacidade e para garantir a proteção dos seus filhos.
“Caro presidente da Câmara, obrigado por violar a minha privacidade. Felizmente não tenho nada de valor, o único tesouro são os meus filhos cuja segurança foi perturbada por si”, escreveu o jogador no Instagram. “Pensei que o município de Corbetta me poderia garantir alguma privacidade, mas em vez disso sou forçado a mudar de casa imediatamente devido à sua incapacidade de utilizar as redes sociais e proteger os seus cidadãos”, acrescentou.