Equipa minhota garantiu um triunfo importante e fica a um ponto do Tondela.
Corpo do artigo
O Moreirense deixou os lugares de despromoção, ficou a um ponto do Tondela, e deixou o Belenenses SAD cada vez mais distante dos lugares de permanência. O jogo, cujo triunfo foi favorável aos minhotos, por 4-1, esteve distante do brilhantismo, mas valeu pelos golos.
Se, na primeira parte, o jogo foi ríspido e com muitas paragens, agravado pela expulsão de Ndour e escassos cinco minutos de compensação, o segundo tempo não trouxe grandes novidades. Os locais tiveram maior iniciativa e foram para o intervalo em vantagem, com golos de Yan Matheus e Pablo, este último já com o Belenenses SAD reduzido a dez elementos. Abel Camará, um dos mais inconformado na equipa azul, também festejou.
Nos segundos 45 minutos, com mais um elemento em campo, Ricardo Sá Pinto viu o coletivo de Moreira de Cónegos gerir com tranquilidade as incidências da partida e, com a mesma serenidade, chegar a um resultado gordo no marcador. Primeiro, por intermédio de André Luís e, na reta final da partida, pelo recém-entrado Derik Lacerda.
Veja o resumo do jogo:
https://jn.vsports.pt/embd/74217/m/9067/jn/15881b724b0c62a34fba50b343c054fa?autostart=false