Conquistadores estão em vantagem na eliminatória (4-3), mas o treinador do Vitória de Guimarães quer repetir o triunfo diante os eslovenos do Celje.
Corpo do artigo
O Vitória de Guimarães parte em vantagem para o jogo da segunda mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência (4-3), mas o treinador Moreno Teixeira quer concentração máxima para o encontro desta quinta-feira (20h15), diante os eslovenos do Celje.
“Temos de esquecer a pequena vantagem. A única vantagem é saber que temos o conforto do D. Afonso Henriques, com os nossos adeptos. Temos de estar concentrados e entrar para ganhar. Temos objetivos nesta prova”, disse o treinador.
“Estamos mais preparados para perceber o valor do Celje. Jogou este fim de semana, rodou a equipa e percebemos que têm atletas recuperados e que amanhã devem jogar. Estamos preparados e a nossa forma de estar em campo não vai mudar em função daquilo que o Celje possa apresentar”, acrescentou.
Agradado com o regresso de Tiago Silva, após castigo, o treinador também elogiou o coletivo. “Tenho dores de cabeças para escolher um onze e estou muito satisfeito com os homens que tenho cá”.
Jota Silva acompanhou o treinador na sala de imprensa e deu voz à ambição do coletivo. “Estamos muito confiantes e preparados. Temos de entrar com o pensamento de vitória. Estamos em vantagem, mas queremos ganhar. Temos de dar o nosso melhor e passar a eliminatória”, assumiu. “O Vitória é grande em Portugal e merece estar nestes grandes palcos”, acrescentou.