Hidemasa Morita é a mais recente ausência no plantel orientado por João Pereira. O internacional japonês teve uma lesão muscular e prevê-se uma paragem de três semanas. Junta-se, assim, a Daniel Bragança, Pedro Gonçalves e Nuno Santos.
Corpo do artigo
O médio japonês não treinou, esta manhã, em Alcochete, na sessão que visa preparar a deslocação até à Bélgica. Ao que tudo indica poderá perder as próximas três semanas por conta de uma lesão muscular.
Esta é mais uma dor de cabeça para João Pereira, que, para além de Nuno Santos, Pedro Gonçalves e Daniel Bragança, fica, agora, privado de mais um jogador para o miolo do campo.
O Sporting procura esta terça-feira, em Brugge, dar uma machadada na série de três jogos sem vencer. O encontro está marcado para as 20 horas, e conta para sexta jornada da fase de liga da Champions.
Para além deste desafio, o médio fica em dúvida para o restante mês de dezembro. Deste modo, está e dúvida a disponibilidade para o eterno dérbi frente ao Benfica, agendado para dia 29.