O médio internacional japonês Hidemasa Morita esteve ausente do treino desta quinta-feira do Sporting, devido a lesão, informou o campeão nacional de futebol e líder destacado da Liga.
Corpo do artigo
A informação publicada no sítio oficial do Sporting na Internet indica que Morita esteve “entregue à unidade de performance”, sem especificar a lesão do nipónico, que se juntou a Pedro Gonçalves, Geny Catamo e Nuno Santos na lista de indisponíveis para o treinador Rui Borges.
Os restantes jogadores do plantel leonino efetuaram um treino de recuperação dividido entre o ginásio e o relvado, na academia do Sporting, em Alcochete, com vista ao jogo com o Arouca, no próximo sábado, no estádio José Alvalade, da 22.ª jornada do campeonato.
O clube lisboeta, que na terça-feira perdeu na receção aos alemães do Borussia Dortmund, por 3-0, na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, lidera a Liga, com quatro pontos de vantagem sobre o rival Benfica.
Na sexta-feira, o plantel do Sporting volta a realizar mais uma sessão de treino, em Alcochete, à porta fechada, seguida de uma conferência de imprensa com Rui Borges, com início às 12.30 horas, referente ao encontro com o Arouca.