
Morten Hjulmand
Foto: Mário Vasa
Morten Hjulmand foi eleito pelos treinadores como o melhor médio do mês de novembro. Para tal, o capitão do Sporting teve de bater Gustavo Sá (Famalicão) e Zalazar (Braga).
Morten Hjulmand tem estado em grande forma no Sporting e foi uma das figuras de destaque dos bicampeões no mês de novembro, ao conseguir em dois jogos adicionar 12 recuperações de bola e um golo ao cair do pano na vitória sobre o Santa Clara, nos Açores, por 2-1.
O suficiente para recolher 19,05% dos votos dos treinadores para melhor médio do mês, batendo Gustavo Sá (Famalicão), com 14,29%, e Zalazar (Braga), com 12,7%.
Exibições que valem distinções
- Liga Portugal (@ligaportugal) December 9, 2025
Os treinadores decidiram e o Prémio de HeyDoc ́ ̂ na #LigaPortugalBetclic vai para Hjulmand ✨#SCP pic.twitter.com/lOHttLuvnq

