Incidente aconteceu logo após a derrota do clube frente ao rival Galatasaray (2-1), na segunda-feira, num dos grandes jogos do futebol turco. Agressor foi detido e ministro da Justiça pede abertura de processo ao Ministério Público. Besiktas lamenta o sucedido.
Corpo do artigo
O motorista do presidente do Besiktas envolveu-se numa grande confusão após o jogo com o Galatasaray e agrediu um jornalista, partindo-lhe o nariz, e acabou por ser detido. De acordo com relatos dos jornais turcos, Sezgin Gulnar envolveu-se em confrontos com o jornalista do "A Spor" e provocou-lhe lesões na cara e no pescoço. A vítima recebeu assistência hospitalar e foi-lhe diagnosticada uma fratura do nariz.
Huseyin Yucel, vice-presidente do Besiktas, clube onde jogam os portugueses Rafa, João Mário e Gedson, condenou a agressão. "Desejo uma rápida recuperação ao nosso amigo jornalista. Um incidente como este é inaceitável", explicou após a derrota frente ao rival Galatasaray (2-1). Mesmo assim, o caso ganhou grandes proporções e Yilmaz Tunc, ministro da Justiça, condenou o incidente e pretende que o Ministério Público da Turquia abra uma investigação sobre o caso.