José Mourinho reconheceu hoje que "alguns jogadores" o desiludiram na derrota do Real Madrid com o Celta de Vigo (2-1), na primeira mão da Taça do Rei de futebol.
Corpo do artigo
"Evidentemente, alguns jogadores desiludiram-me esta noite. Outros foram exemplares, como Varane, que, mesmo lesionado, ficou em campo [porque o Real Madrid já tinha esgotado as substituições]. Lesionado fez mais do que outros que não estavam magoados", criticou o treinador português na conferência de imprensa posterior ao encontro.
O defesa francês Raphael Varane, que hoje foi aposta de Mourinho no "onze" titular, ficou em campo depois de se ter aleijado o pé, porque o treinador já tinha esgotado as substituições.
O português escusou-se a individualizar as críticas, dizendo, contudo, que, fizesse frio ou chuva, era um jogo da Taça do Rei.
"Cada um tem de assumir as suas responsabilidades. Eu assumo as minhas. Se calhar, o Morata tinha de ter ficado no banco esta noite", completou.
Para o técnico, ainda nada está perdido: "Temos todas as condições para passar. Não temos de ganhar 4-0 ou 5-0. Chega-nos o 1-0 ou o 3-1. Só temos de ganhar. Não temos de fazer uma "remontada" histórica e acredito que estamos em condições de seguir em frente, porque não é um resultado dramático".