O técnico da equipa de futebol do Real Madrid, José Mourinho, afirmou hoje que é "apenas um empregado" do clube e que no final de temporada os responsáveis madrilenos é que deverão decidir se estão contentes com os resultados.
Corpo do artigo
"No final da temporada vamos estar tranquilos, pensar no que fizemos e ver se o clube está contente. O clube é que tem de ver se há coisas a melhorar ou não. Estou aqui e dou o máximo como sempre", disse Mourinho na conferência de imprensa de antevisão do encontro frente ao Alcoyano, da Taça do Rei.
No último fim de semana, o Real Madrid foi derrotado no terreno do Real Bétis, por 1-0, e colocou-se a 11 pontos do eterno rival FC Barcelona, quando estão só decorridas 13 jornadas do campeonato espanhol.
"O clube é soberano e tem de dizer se está contente com o que temos. Se calhar é o clube que não está contente comigo e pensa que há coisas a melhorar. O clube é soberano, sou apenas um empregado como os outros e faço o meu melhor", frisou o treinador português.
Mourinho revelou que tem uma relação "muito boa" com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, mas admitiu que têm existido algumas divergências.
"É normal que haja divergências a nível profissional. Eu saí do Chelsea e continuo a manter uma ótima relação com o presidente Abramovich e outras pessoas do clube. Isso faz parte da vida. Em todas as equipas em que estive, no Chelsea e no Inter, por exemplo, continuo a ter uma boa relação com todos", referiu.
Sobre o encontro de terça-feira no Estádio Santiago Bernabeu, da segunda mão do 16 avos de Taça do Rei, o treinador português defendeu que a equipa madrilena "não pode subestimar" o Alcoyano e tem que "jogar de forma séria", mesmo com uma vantagem de 4-1 obtida no primeiro confronto.
"Não interessa o resultado, interessa jogar de forma séria. A equipa tem de jogar seu melhor", disse Mourinho, acrescentado que vai lançar alguns jovens da equipa