Mourinho diz que o Benfica merecia mais do que a eliminação frente ao F. C. Porto

Mourinho diz que o resultado é injusto
Foto: Pedro Correia
José Mourinho, técnico do Benfoca, considerou injusta a eliminação da Taça de Portugal (1-0) diante do F. C. Porto, estando agradado com a exibição dos seus jogadores.
"Não é fácil jogar contra o F. C. Porto, principalmente no Dragão, e ao fazê-lo da maneira que fizemos, merecíamos mais. A oportunidade falhada no minuto 90 elucida o que estou a dizer. Não tivemos problemas no jogo, com ausências e substituiçoes forçadas, os rapazes estiveram muito bem. Obviamente que faltou o golo que podíamos ter feito, tanto na primeira, como na segunda parte para ter um resultado completamente diferente", começou por analisar.
Mourinho comentou as escolhas para o onze das águias. "O objetivo foi ter jogadores abertos, que limitassem o jogo ofensivo dos laterais do F. C. Porto. Com as ausências que tínhamos, precisávamos de ter bola, ser mais agressivos. A equipa sem Otamendi, Enzo e com Ríos limitado e que depois foi embora perde fisicalidade contra uma equipa que vive disso. No golo de bola parada, metemos os mais altos a defender a zona e os que estão em marcação são de 1,50 metros marcar gigantes", disse.
"Ganhar é o mais importante, não interessa como. O F. C. Porto ganhou, não interessa como. Parabéns. Um abraço aos meus jogadores a quem não tenho nada a apontar", concluiu o técnico dos encarnados.

