Médio português teve de ser substituído ainda primeira parte do jogo da Roma com o Sheriff, a contar para a Liga Europa, que os italianos venceram por 2-1
Corpo do artigo
Reforço da AS Roma para esta época, Renato Sanches continua em maré de azar no que às lesões diz respeito e voltou a parar na partida desta quinta-feira com o Sheriff, que a equipa italiana venceu por 2-1, entrando da melhor maneira no Grupo G da Liga Europa.
Aos 28 minutos, o internacional português, que se tinha estreado pelos romanos com um golo no jogo de domingo passado com o Empoli, relativo à Série A, foi obrigado a sair devido a queixas físicas, aparentemente de ordem muscular.
No final, José Mourinho disse não compreender o que se passa. "Infelizmente, o Renato é assim, está sempre em risco de lesão. É difícil perceber. O Bayern não percebeu, o PSG não percebeu e nós e nós estamos a tentar entender o porquê. No último jogo fez 45 minutos, descansou três dias e agora lesionou-se novamente. Sentiu alguma coisa muscular e teve de sair", afirmou o treinador português.
Renato Sanches está agora em dúvida para o jogo de domingo com o Torino. Frente ao Sheriff, a Roma adiantou-se no marcador com um golo de Paredes, o médio que entrou para o lugar do português, em cima do intervalo. A equipa moldava empatou aos 57 minutos, mas os italianos chegaram à vitória pouco depois, graças a um golo do belga Lukaku.

