José Mourinho garante pretender continuar a treinar a Roma, apesar do contrato com o clube italiano terminar no final desta época. O técnico português recorda que, há sensivelmente um ano, quando saiu Fernando Santos, esteve para assumir o comando da equipa das quinas.
Corpo do artigo
"Quando cheguei à Roma, recebi uma proposta importante, comuniquei-a ao clube e recusei-a, dado que tinha acordo com a Roma. Em dezembro do ano em que vencemos a Liga Conferência [2022], podia ter ido treinar Portugal, mas o clube disse-me que era importante para mim ficar e fiquei”, recordou, nesta sexta-feira, José Mourinho, falando a propósito da sucessão técnica na seleção lusa, com a saída de Fernando Santos após o Mundial2022, que acabou por ser substituído pelo espanhol Roberto Martínez.
na conferência de Imprensa de antevisão do jogo de sábado (19.45 horas) com o Nápoles, para o campeonato italiano, o treinador português, reiterou a intenção de "continuar no clube", rejeitando eventual saída, num futuro próximo, isto mesmo estando a meio ano do final do vínculo contratual.
"Já disse que gostaria de ficar aqui e lutar com todas as coisas positivas e até negativas que possam acontecer. Esta é a minha posição e não há mais nada para falar porque não quero falar mais sobre isso", disse, ainda, José Mourinho.