Mourinho pode regressar a Itália e Arábia dá dois mil milhões por duas estrelas
José Mourinho poderá estar de regresso a Itália para comandar o Nápoles. A Arábia Saudita pretende desembolsar dois milhões de euros para contratar De Bruyne e Salah.
Corpo do artigo
Itália: Há poucos dias sem trabalho mas com futuro definido? Depois de ter sido despedido pela Roma, José Mourinho poderá regressar a Itália para comandar o Nápoles. De acordo com o The Times, o português terá na próxima semana uma reunião com De Laurentiis, presidente do clube, para avaliar o possível ingresso no campeão italiano em título.
Ainda sobre o Special One, o jornalista Pedro Morata, da Cope, escreveu que Mourinho lhe confirmou que não vai treinar o Al Shabab, da Arábia Saudita, apesar dos frequentes rumores nos últimos dias.
Arábia Saudita: Plano milionário para contratar duas estrelas. A Arábia Saudita estará a ponderar desembolsar dois mil milhões de euros para garantir as contratações de De Bruyne, ao Manchester City, e de Salah, ao Liverpool, de acordo com o jornalista Ben Jacobs.
F. C. Porto: O central Çaglar Soyuncu era desejado pelo F. C. Porto mas deverá rumar à Turquia para representar o Fenerbahçe. De acordo com o jornal Marca, o defesa do Atlético Madrid prefere regressar ao país natal para estar mais perto da família e num ambiente mais confortável.
Chelsea: O Lyon terminou o contrato de empréstimo de Diego Moreira, ex-Benfica, e devolveu-o de novo ao Chelsea. O extremo disputou apenas 381 minutos divididos por nove jogos pelo clube francês e não convenceu. Regressará aos treinos no Chelsea na segunda-feira.
Escócia: Paulo Bernardo está a encantar o Celtic e a hipótese de deixar o Benfica em definitivo para reforçar o clube escocês ganha força. "Estou encantado com a afirmação do Paulo. Existe um acordo, uma opção [de compra] que poderemos ativar. Vou sentar-me com ele no final da temporada e continuar a partir daí, é claro que o jogador também tem de estar de acordo, mas consigo perceber que está a gostar de estar cá", disse Brendan Rodgers, treinador do Celtic.
Getafe: O central português Domingos Duarte está perto de deixar o Getafe para reforçar o Flamengo. A informação é avançada pelo The Athletic que diz que o defesa vai viajar para o Brasil nos próximos dias para assinar contrato.
Juventus: Tiago Djaló aterrou este domingo em Turim para reforçar a Juventus. O central português deixa o Lille pelo clube italiano a troco de 3,5 milhões de euros.