O treinador do Chelsea, José Mourinho, praticamente descartou, esta segunda-feira, a hipótese de Wayne Rooney, futebolista do Manchester United, rumar ao emblema de Londres, em declarações proferidas após o empate sem golos entre as duas equipas.
Corpo do artigo
"Este é um clube especial [o Manchester United], com adeptos especiais e penso que agora, provavelmente, está a pensar em ficar", disse o técnico português, após a partida da segunda jornada da Liga inglesa.
Para Mourinho, tudo se resume assim: "Se essa for a sua decisão, respeitaremos e ponto final. Mas precisamos de saber se é mesmo isso que está a acontecer".
Sobre o jogo desta noite, o treinador dos "blues" é da opinião que a equipa "jogou para ganhar", embora reconheça que, "na parte final, recuou para garantir um ponto".
David Moyes, técnico do Manchester United, afirmou que o seu conjunto "jogou muito bem, mas nunca conseguiu fazer o último passe em condições de concretizar".
E desvalorizou um lance de alegada mão de Lampard: "Os árbitros têm sempre dificuldade em perceber o que é bola na mão ou o contrário".