O Fenerbahçe, orientado por José Mourinho, está prestes a receber Edson Álvarez, horas após ter empatado com o Benfica. Já o presidente do Nápoles revelou que tinha um plano para contratar Gyokeres ao Sporting. Em Londres, Arsenal e Tottenham querem Eze e o Gil Vicente anunciou um regresso.
Corpo do artigo
Fenerbahçe: Depois de ter empatado com o Benfica (0-0), em casa, na primeira mão do play-off de acesso à fase de liga da Champions, José Mourinho fechou a contratação de Edson Álvarez, que vai deixar o West Ham. O médio-defensivo de 27 anos, internacional mexicano em 93 ocasiões, vai rumar aos turcos por via de um empréstimo com opção de compra, prevendo-se que viaje esta quinta-feira para Istambul.
Nápoles: Aurelio De Laurentiis, presidente dos italianos, tinha idealizado investir o dinheiro de uma eventual venda conjunta de Kvaratskhelia e Osimhen ao PSG, por "200 milhões" no ex-avançado do Sporting, mas uma promessa que fez a Antonio Conte, de que não ia vender os jogadores mais influentes, mudou-lhe os planos.
Arsenal: O Tottenham tinha chegado a um acordo com o Crystal Palace e com Eberechi Eze, mas os "gunners" intrometeram-se nas últimas horas e garantiram a contratação do internacional inglês, de acordo com a Sky Sports.
Gil Vicente: Os galos anunciaram o regresso do extremo brasileiro Murilo, dois anos depois de ter saído do conjunto de Barcelos para uma experiência no Japão, ao serviço do Kyoto Santa, onde somou 25 jogos, um golo e duas assistências.
Ele sorri, nós sorrimos, vocês sorriem #MoldadosPorNós pic.twitter.com/2Dxc7JLsLG
- Gil Vicente Futebol Clube (@GilVicente_fc) August 21, 2025
Chelsea: O treinador Enzo Maresca aconselhou Nicolas Jackson e Christopher Nkunku a encontrarem um novo clube até ao fecho do mercado. "Acho que é melhor se eles encontrarem uma solução, porque serão mais felizes", comentou o técnico dos "blues".