O português José Mourinho, treinador do Real Madrid, vai deixar este domingo o guarda-redes Iker Casillas sentado no banco de suplentes pelo segundo jogo consecutivo, na partida do campeonato espanhol de futebol em que os "merengues" recebem a Real Sociedad.
Corpo do artigo
Adán é o guarda-redes que consta na equipa titular já divulgada no estádio Santiago Berbnabéu, tal como aconteceu no último jogo de 2012, em La Rosaleda, frente ao Málaga, uma decisão que Mourinho justifica com a necessidade de promover a "competititividade".
Isto significa que Casillas deve regressar à baliza na quarta-feira, frente ao Celta, na Taça do Rei, uma vez que o técnico afirmou no sábado que o guardião que jogasse este domingo não o faria no próximo encontro.
Com uma série de baixas na defesa, nomeadamente os portugueses Pepe, a recuperar de uma intervenção cirúrgica, e Fábio Coentrão, por razões disciplinares, e o brasileiro Marcelo, lesionado, Mourinho vai fazer alinhar o luso Ricardo Carvalho, o francês Varane e o ganês Essien, num "onze" com Cristiano Ronaldo.