Previstas mexidas nos cargos de diretor geral e team manager. Abdicar da equipa de sub-23 está em cima da mesa
Corpo do artigo
Avaliar para trabalhar. Serão estes os dois primeiros passos de António Miguel Cardoso, após tomar posse como presidente do clube e da SAD para o próximo triénio. A cerimónia ainda não está agendada, mas será para breve, dado que é intenção do novo líder dos minhotos começar a trabalhar já na próxima época.
Com o objetivo de reduzir a massa salarial em vários departamentos, abdicar da equipa de sub-23 está em cima da mesa, embora ainda esteja pendente de uma avaliação dos acordos celebrados com a Federação Portuguesa de Futebol, organizadora do evento. A formação também sofrerá várias mudanças.
Num processo de avaliação que irá perdurar até ao final da presente época, Diogo Boa Alma, eleito para o cargo de diretor-desportivo, já está no terreno em prospeção, embora ainda de forma limitada, aguardando pela tomada de posse da nova Direção. Jaime Teixeira, diretor geral, e o team manager Rui Carvalho devem permanecer apenas até fim da temporada. António Miguel Cardoso tem outras ideias para os cargos.
