O Manchester United reagiu às acusações de violência doméstica que recaem sobre o seu jogador Antony, confirmando que a polícia está a investir o caso.
Corpo do artigo
O clube inglês “reconhece as acusações feitas contra Antony” e registou que “a polícia está a investigar” as acusações de violência doméstica feitas por uma antiga namorada do internacional brasileiro.
“Enquanto aguarda por mais informações, o clube não fará mais comentários. Estamos a levar este assunto a sério, tendo em consideração o impacto que esse tipo de alegações e denúncias terão nas vítimas de abuso”, acrescenta o United, numa nota publicada no seu sítio oficial.
Antony está a ser investigado na sequência de denúncias de violência doméstica por parte da sua antiga namorada, Gabriela Cavallin, que relatou às autoridades vários episódios de agressões, uma delas ocorrida quando se encontrava grávida. O jogador está mesmo proibido de se aproximar da ex-companheira, enquanto decorrem as investigações.
Apesar de ter negado as agressões, numa publicação nas redes sociais, o avançado acabou afastado da seleção brasileira “a fim de preservar a suposta vítima”, informou a Confederação Brasileira de Futebol.