
Nani admite que está em bom momento de forma
Gerardo Santos/Global Imagens
Nani recusou comparar a seleção portuguesa com a Grécia do Euro 2004, cujo futebol defensivo e pouco atraente mereceu críticas generalizadas, mas que terminou com o título europeu.
"Não jogamos de forma nada semelhante. É diferente", disse Nani, recusando comparações com a seleção da Grécia.
2016/06/conf_nani_20jun2016_20160628104709
"Frente à Hungria, fizemos um bom espetáculo mas é claro que nem todos os jogos podem ser assim. O nosso objetivo está em primeiro lugar. Se isso passar por abdicar de jogar bem, vamos fazê-lo. Gostaríamos de agradar a todos, o mais importante é vencer", afirmou, nesta terça-feira, de manhã, no centro de estágio da seleção, em Marcoussis, na França.
Nani admitiu estar a atravessar o seu melhor período desde que se estreou pela seleção nacional. "Pode ser que esteja a efetuar a melhor competição de sempre. Em 2012, fiz um excelente Europeu, mas este é o melhor, com golos e muita participação nos jogos. Isso dá-me uma enorme satisfação".
Diante da Polónia, assumiu que Portugal não é favorito. "Já não há favoritos nesta prova e já houve surpresas. Sabemos que a Polónia é muito forte, com futebolistas experientes, não estamos à espera de facilidades. Vamos entrar com confiança e tentar vencer", disse Nani.
Relativamente ao futuro - representa, neste momento, o Fenerbahçe e é hipótese para assinar pelo Inter -, afirmou que não está preocupado. "Quanto menos pensar nisso, menos vai prejudicar-me", resumiu.
