De França chegam relatos de que o Nantes pensa no regresso de Sérgio Conceição para, à semelhança da temporada 2016/17, resgatar o clube. O emblema gaulês ocupa o 17.º posto da tabela classificativa da Ligue 1.
Corpo do artigo
Depois das mais recentes notícias que ligam Sérgio Conceição ao West Ham, de Inglaterra, agora a bola do técnico de 50 anos volta a mudar para um destino que conhece muito bem e onde, inclusive, foi feliz e deixou saudades.
O "Ouest France", jornal francês, escreve esta terça-feira que Waldemar Kita, presidente do Nantes, aposta no regresso de Sérgio Conceição para recuperar a situação desportiva do clube.
A mesma fonte revela, ainda, que as negociações entre ambas as partes estão já neste momento numa fase avançada e já se desenrolam há uma semana.
De relembrar que em 2016/17, após o fracasso de René Girard, o técnico português pegou no emblema gaulês numa situação delicada, no penúltimo lugar da classificação, e conseguiu fechar a temporada às portas das vagas para as competições europeias, num louvável sétimo posto.
A boa impressão coloca Sérgio Conceição na linha da frente para realizar praticamente um trabalho similar ao da primeira passagem.