Horas depois de ter assinado contrato com os Celtics, o poste português ajudou a filial da equipa de Boston a dar um passo importante rumo à conquista da liga de desenvolvimento da NBA.
Corpo do artigo
Liderados por Neemias Queta, os Maine Celtics venceram, na madrugada desta quarta-feira, os Oklahoma City Blue, por 106-86, e ficaram a uma vitória de se sagrarem campeões da liga de desenvolvimento da NBA.
Horas depois de ter assinado contrato com os Celtics, o poste português foi decisivo na vitória da filial da equipa de Boston, contribuindo com 20 pontos e 13 ressaltos para o triunfo, que coloca a final favorável ao Maine por 2-0.
Neemias está, desta forma, mais perto de conquistar o primeiro anel na carreira, que pode ficar assegurado já no próximo jogo, na madrugada de quinta para sexta-feira. Se os Maine vencerem são campeões da NBA G-League.
No final do encontro, Neemias comentou a renovação do contrato com os Celtics: "Quero provar que Brad Stevens (diretor-geral da equipa) tomou a decisão certa", salientou.