Nehuén Pérez e Stephen Eustáquio reintegraram, hoje, os treinos do F. C. Porto, após terem alinhado na paragem competitiva da Liga pelas seleções nacionais da Argentina e do Canadá, respetivamente.
Corpo do artigo
Um dia depois dos regressos dos internacionais portugueses Diogo Costa e Tiago Djaló e do espanhol Samu, o treinador do F. C. Porto, Vítor Bruno, trabalhou com todos os jogadores clinicamente aptos pela primeira vez desde a pausa para a seleções, prosseguindo a preparação da visita ao também primodivisionário Moreirense, da quarta eliminatória da Taça de Portugal.
O defesa central espanhol Iván Marcano, o médio sérvio Marko Grujic e o avançado turco Deniz Gül, todos no boletim clínico do F. C. Porto, estiveram ausentes da sessão matinal realizada no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.
Os dragões vão retomar os trabalhos na manhã de sexta-feira, às 10.30 horas, no Olival, tendo em vista o embate com o Moreirense, da quarta ronda da Taça de Portugal, agendado para domingo, às 17 horas, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.
Segundo classificado da Liga, com 27 pontos, a seis do campeão nacional e líder invicto Sporting, o F. C. Porto prossegue a defesa de um troféu conquistado por 20 vezes, incluindo nas últimas três épocas.