Neto de Pinto da Costa pede que "se pare de fazer política com a morte do presidente"
Cerca de mês e meio após a morte de Jorge Nuno Pinto da Costa, o neto mais velho reagiu, nas redes sociais, ao que se tem dito sobre o ex-presidente do F. C.Porto. "Dos rivais não espero palmas, de (alguns) dos nossos não espero hipocrisias", escreveu Nuno Pinto da Costa, desejando respeito pela memória do avô.
Corpo do artigo
Muito próximo do avô paterno, Nuno Pinto da Costa tem gerido a morte do ex-presidente do F. C. Porto com discrição. No entanto, esta sexta-feira, pediu, através das redes sociais, para "que se pare de fazer política com a morte do presidente".
"O silêncio do Sporting e Benfica é compreensível e é também uma medalha de honra e prova do fantástico trabalho de uma vida que o meu avô realizou. Dos rivais não espero palmas, de (alguns) dos nossos não espero hipocrisias", acrescentou o jovem empresário.
Nuno é o filho mais velho de Alexandre Pinto da Costa, que avançou com um processo contra a viúva do pai, Cláudia Campo, por causa da herança e património de Pinto da Costa, cujo paradeiro se desconhece.
"Só tu sabes a falta que me fazer... Mas estás comigo, todos os dias, a toda a hora. Meu querido avô", partilhou ainda Nuno Pinto a Costa a 15 de março, um mês após a partido do ex-presidente do F. C.Porto.