"Red devils" voltam a desiludir e sofrem nova derrota na Premier League. United vai em três derrotas seguidas no campeonato e Ruben Amorim ouviu os primeiros assobios.
Corpo do artigo
O Manchester United sofreu, esta segunda-feira, mais uma derrota na Premier League e continua a desiludir sob o comando de Ruben Amorim. Os "red devils" voltaram a ser dominados em Old Trafford e foram derrotados pelo Newcastle (0-2), com a derrota a selar-se na sequência de uma primeira parte desastrosa.
Aos quatro minutos, Isak deu vantagem aos "magpies", que voltaram a marcar ainda antes dos 20 minutos, por Joelinton. O jogo foi de sentido único na primeira parte, com o Newcastle a criar oportunidades para marcar mais golos. Mal se ouviu o apito a indicar o intervalo, ouviram-se assobios vindos das bancadas.
O Manchester United, que não contou com o castigado Bruno Fernandes, melhorou na segunda parte, mas não foi capaz de marcar o golo que relançaria a luta pelo resultado final.
Esta foi a terceira derrota consecutiva para o United na Premier League, a quinta nas últimas seis jornadas, deixando Ruben Amorim em dificuldades.
A atravessar um período difícil está também o Chelsea, que voltou a perder, desta vez com o Ipswich (2-0). João Félix foi titular, enquanto Pedro Neto foi lançado para os últimos 15 minutos.