O astro brasileiro marcou um golo de canto direto na sequência de ser insultado por adeptos no jogo contra o Inter de Limeira a contar para o Paulistão.
Corpo do artigo
Neymar continua a espalhar magia, desta feita ao marcar um golo que poucos se podem gabar de ter conseguido ao longo da carreira. De canto direto, o talentoso brasileiro colocou efeito na bola e conseguiu enganar o guarda-redes do Inter de Limeira.
O que torna o feito ainda mais impressionante é o facto que Neymar estava a ser insultado e pediu para esses mesmos adeptos continuassem as criticas. Além do segundo tento para o Santos de Pedro Caixinha, o craque do 'peixe' assistiu para dois golos de Tiquinho Soares, ex F. C. Porto, tudo isto na primeira parte.
Veja o feito: